terça-feira, 25 de outubro de 2011

Que pais é esse ? é a porra do BRASIL.


Cansei de discutir questões politicas com as pessoas , eu não me conformo como tem pessoa que olha o Brasil e diz que esta tudo certo.
Só quem depende do governo sabe o quanto a saúde esta horrível , escola , etc para você marcar uma consulta em um posto medico você tem que acordar 7:00 horas da manhã não pense que eu estou reclamando do horário não é de ver pessoas velhas , gravidas , crianças em uma fila enorme implorando por ajuda isso ta cada vez pior nem sempre você consegue marcar muitas vezes você vai ate lá para pegar um remédio e não tem.
Tudo bem eu posso pagar você também e quem não tem ?

Agora pensa comigo você paga suas contas em dia porque se atrasar eles te cobram um puta juros você paga para estudar você paga para acordar 7:00 horas para marcar algo que nem sabe se vai conseguir.

Você já parou para pensar que se o governo não estivesse gastando milhões com estádios para copa do
mundo você teria seu remédio e muito mais que isso?

O que me deixa com mais Odioo é que o que eles fazem tudo isso com o dinheiro de muita gente que acorda 5:30 da manhã e se mata de trabalhar para o bem estar de suas familias e pagar suas contas em dias para o governo pegar e aplicar todo esse dinheiro em porra de copa do mundo e o pior é que gringos que vão chegar aquii em 2014 vão tomar da nossa cerveja e centar no banco onde você pago e o mais ridículo de tudo isso é que você aplaude isso de pé rs e enquanto você estiver no seu trampo vendo o jogo em uma tv de 29 polegadas eles vão estar lá cantando vantagem desfrutando de todos os milhões que deveria ser aplicado na saúde , escolas , cidadania e etc provavelmente com um sorriso branco e sujo no rosto com uma imagem limpa mais imunda porque por traz de cada dinheiro perdido alii tem uma gota de suor seu , dai você me pergunta porque ?
Porque a politica só favores quem tem dinheiro porque eles estão se fodendoo para quem não tem condições de pagar 300 reais em um ingresso para assistir ao jogo , quantos pobres vão estar lá em ? rs por isso que eu faloo temos que estudar para não depender dessa merda de governo desses ladroes que roubam na cara dura mais fazer o que ?
Se o brasil vive em uma mentira ? se o Brasil escolhe o próximo ladrão ?
Depois voz ativa Não tem que não vota é fodaa !!!

Mais sei que ainda existem pessoas que lutão pelo um ideal e que espero que o nosso futuro mude porque se continuar assim da aqui uns anos não teremos mais nada não existira
Educação , Saúde, cidadania.

E aee eu te pergunto?

Onde fica nossos filhos nessa historia ?



Partiu#

2 comentários: