Todas as estrelas

Ela se Olhou no espelho vestiu sua melhor roupa e partiu com um sorriso forçado com lagrimas no rosto some no mundo com a unica certeza que toda estrela some mais nunca deixa de brilar
lá esta ela rodiada de amigos mais só seu coração perdido sabe
o quanto esta só alii olha para o bar e diz o mesmo de sempre vira sem penssar seu olhar diz tudo e assim ela parte sabendo que no outro dia vai lembrar do sal e do limão.
 Tudo gira com a musica e lá esta ela comemorando toda batalha perdida seu sorriso é só uma farça e sua fraquesa é mais forte do que qualquer coisa mais uma vez tudo acontece.
  Na porta do banheiro ela se veeh morrer palavras , mentiras, e traição é tudo que ela tem ele esta alii mau pude notar se perde com garotas futeis, ela sabia seus conselhos não serviu para nada
e dessa vez não é o trofel é a sua melhor amiga ela não se importa afinal ela deve ser melhor.
   Ela deveria querer morrer por isso mais encara tudo na mais linda naturidade sorrisos e palavras perdidas lembranças tão raras ao olhar nos seus olhos ainda não sabe entender o que te fez querer mais sabe muito bem o que fez ele te perder.
  Não chegue perto ela não vai estar lá essa noite voce matou todas as esperanças seu coração esta em pedaços não agarrue
ela não te quer mais não escute suas palavras ela só te quiz bem.

Tudo bem? tudo bem? tudo bem?

 Trez segundos de silencio cartas jogadas na mesa , nó na garganta, beijo na testa , isso foi só um adeus.

 Ela segue sem rumo seu coração sangra , e aquele filme vem para te matar , ocigarro queima seus dedos, a a verdade esta estampada na sua frente , decepição essa é a hora de voltar para casa e saber quem somos de verdade.