quinta-feira, 8 de março de 2012


É como uma chama repentina que volta a queimar quando achamos que não nos resta mais nada alem de um olhar perdido em alguma mesa de bar é como esquecer de ser feliz e de como bom tomar banho de chuva e se sentir viva .Aprendi a viver com o seguinte pensamento nem sempre levamos o passado para o futuro principalmente quando ele não quer ser levado e não esta nem ai para você mesmo sabendo que em algum momento da minha vida vou sentir saudades e querer tanto esse passado ao ponto de voltar para busca-lo mesmo sabendo que ele não me quer e nem vai voltar ....As vezes quase sempre eu gostaria de aprender a ser como eles e não ter sempre certeza do que digo assim quem sabe? não me machucaria no final ?Ser verdadeira nem sempre é o certo eu posso estar meia doida mais você foi o mais perto da verdade que eu consegui chegar mais o tempo ele passa e é como se estivesse no mesmo lugar com a mesma sensação de felicidade com euforia porque ? meu corpo queima da mesma forma mesmo longe eu ainda posso te sentir mais mesmo assim eu sigo fingindo não sentir aprendi com a vida que se enganar é fiel companheira do tempo então se me engano te esqueço mais ate hoje isso não deu muito certo.E Tudo que te disse e fiz tentei fazer o certo nunca negaria um abraço e ate mesmo uma noite ao seu lado porque nos seus braços eu encontro paz e mais com o coração partido nos protegemos para não nos machucarmos mais aquela ? foii a unica saida mais toda noite gostaria que fosse como aquela que te conheci feita pelo acaso e tão unica e verdadeira tem algumas coisas que eu gostaria de te dizer e colocar como pratos limpos mais tenho medo medo dessa mentira que vivemos talvez isso é o que preciso para clocar o ponto final nessa historia mais ainda não sei se quero que você vá para sempre.
Porque? te encontrar é sempre bom porque para mim ? nunca é tarde para mudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário