sexta-feira, 11 de maio de 2012

O Meu escudo ....


Sou um poço de inocência que não consegue dizer não sou tão carente que nunca negaria um abraço sou tão verdadeira que nunca consegui ser atris sou como uma flor jogada ao relento que sempre foi agarrada pela pessoa errada quantas cicatrizes? eu já me perdi sou como uma criança que nunca sabe a hora de parar e sempre quer alguém por perto para poder abraçar nas noites frias e para dar risada de qualquer coisa idiota e chorar nos momentos tristes e ruins .
Morro e mato por quem eu amo mais quando me decepciono é para valer sinto raiva mais nada que não vá em algumas horas não conheço o ódio mais sei bem quem é o rancor e a magoa eles estão comigo deis de quando me conheço por gente mais nunca senti inveja nem quis o que não era meu sempre soube me por no meu lugar e já fui muitas vezes passada para atras não tenho maldade nem uma sou tão frágil quanto um cristal qualquer coisa me machuca não sei viver nesse mundo nunca soube sempre me machuquei sempre me enganei e sempre fui passada para atras e o pior de tudo é que sempre confiei e com o tempo a vida foi me ensinando ate que eu aprendi me fiz de escudo aprendi a ser forte e a perder aprendi que nada é para sempre e que verdades doí tanto ao ponto de ser construtiva aprendia falar em vez de chorar e a correr atras do que eu tanto quero e que não devemos ver a vida com a tristeza de um adulto e sim com a graça de uma criança eu ainda sou aquela menina mais ferida de mais para se mostrar só quem me conhece tão bem sabe olhando no fundo do meu olho quem eu sou de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário