terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não me culpe por me odiar...


Sou Assim sou Assim uma criatura estranha dificio de se desvendar com odioo com saudade e com pouco de amor heey Não me jugue voce Não sabe o que se passa vc Não sabe da minha vida e dos meus
motivos por ser como eu souu Foda-se se vc Não gostou de mim Não me importo quero que vc se foda porque isso só me faz aumentar meu odio por vc ....
As pessoas me despresa porque sou diferente mais quando eu estiver por cima voces vão me implorar algo e tudo que vou fazer
é chutar voces assim como vcs me chuta hojee Não sou ninguem não estudo n Não trabalhoo não tenho um namorado e não sou a pessoa mais feliz do mundo prezer bem vindo a merda da minha vida e não volte mais aquii Porque voce NUNCA sera bem vindo aquii
Agoraa escutem bem isso
Vão todos voces pro inferno e me deixe em paz Porquee eu ODEIOO o mundoo e o Mundo me Odeiaa
PRAZER ramonaa : )

e Paraa aqueles que me conheceu antes e esta vendo o meu agoraa :)
Entendão quee a propria vida me fez ser assim :D




vão see foder _l_

Nenhum comentário:

Postar um comentário