quinta-feira, 28 de outubro de 2010

madruga (L

madrugada 02:35 depois de uns dos piores dias de minha vida estou aqui deitada no sofa com o lep escutando city e pensando nas pessoas em que estão em minha volta nas pessoas que passaram e não vão mais voltar e nas que vão voltar sei láá nesses momentos nem mesmo eu sou capaz de dessifrar meus pequenos grandes pensamentos talvez hoje eu tenha tomado mais duas decisoes que me vão valer para sempre estou mudando minha vida estranho talvez mais me cansei dessa vida falsos amigos de disputar pq eu sempre quiz ser eu só issoo pois éé pode ser que eu tenha me cansado de role e que eu queira dar uma relaxada porque ta foda
preciso ficar comigoo em paz sem ninguem um lugar onde eu possa ser mais do que eu mesmo um lugar como a madrugada é tudo que eu preciso por mais que elaa me traga lembranças orriveis de meu passado eu preciso dela pq só ela me da o silencioo é tão bom estar só sem nem um barulhoo a não ser os ruidos da musica que escutoo preciso disso preciso por as coisas no lugar e mudar issoo ^^
bomm é issoo bom diaa para todos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário