sábado, 5 de fevereiro de 2011

Só Os Loucos Sabem .

é vc pode me achar uma estúpida por só te procurar quando tenho algo ruim mais vc sabe muito bem como é blog vc é meu refugio onde eu me escondo nos dias dificeis de penssamentos ruins vc é onde eu desmorono dificio é soltar pensamentos bons aquii ?? USHAUHS já faz um anoo quee desabafo com vc e acredite vc me ajudo tanto caraa USHAUSHAUS
mais em fim Hoje é sabado e eu estou só senti falta de uma companiaa seiláá descobri que preciso de um homem sacas ??? porra um homem de verdade que não seja igual a esses caras do mundo de hoje o futuro depende de nós ?? mais quem quer mudar algo ? sei láá eu fico perdida no meio dessa multidão
SUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHAS mais tudo bem euuu espero encontrar alguem ouu continuar com a certeza de que vou morrer sem ter um amor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário