sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

todos vivemos dias dificeis mas nada disso é em vão .

Quando as Coisas vem Pra foder elas fodem da pior maneira e quando o mundo cai ele cai de uma só vez é meu irmão eu queria estar postando felicidade mais felicidade são apenas lembranças , ilusões , que passaram e estão longe de ser real
quando eu era pequena eu acreditava em um mundo encantado aos 12 anos me desiludi e troquei esse mundo de doces brincadeiras e palhaçadas por um príncipe encantado encontrei
aos 13 e aos 15 descobri que nada é para sempre e que contos de fadas somente nos livros e hoje aos 18 euu vejo quee cada dia que passa fico mais longe dos meus sonhos e mais perto da realidade é tão estranho e ruim saber que o mundo não é alegria e nem fantasias.
o mundo para mim é um lugar escuro com um monte de pessoas
falsas que mente sentimento , palavras,e verdades eu nem acredito mais que existe pessoas boas o que eu vejo em minha frente é um mar de mentiras , falsidades , e sabe quem mais sofre com isso ? pessoas como eu que acredita nas pessoas que tem esperança que um dia esse mundo mude pra melhor
e é isso aee quem é de verdade sempre sabe quem é de mentira
e vamo indo desmascarando as pessoas mascaradas pq a vida é assim a final .

Nenhum comentário:

Postar um comentário