quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um Brinde ao acaso !!!

''Se eu escrevo é porque preciso de alguma forma esse é meu mundo e quase sempre só entra quem eu quero e quando eu quero não quero dizer coisas bonitas nem fazer poemas qualquer pessoa que lé meus textos percebem que é só o que eu sinto sem sentido na maioria das vezes mais faz sempre todo sentido para mim e é isso que importa ''

Sabe? ainda me vejo tão perdida sem saber para onde ir
me sinto um peixe fora da água procurando um mar aberto onde eu possa nadar sem medo de morrer na praia as vezes a vida não faz sentido para mim acho que nunca fez para ninguém se fizesse todos nós saberíamos os finais e assim não teria tanta graça  é trabalhar estudar e correr correr correr porque se não vc não tem nada voce não é ninguém nunca gostei dessas teorias mais essas são as mais verdadeiras não é verdade? ainda bem que faço o que gosto pelo menos posso ficar um pouco feliz e me dedicar mais e mais porque na maioria das vezes meu trabalho é uma forma de fugir fugir da dor e das pessoas tudo bem que lido com elas e na maioria das vezes mando todo mundo se fode e tenho vontade de deixar tudo pra lá mais não dá não dá.
cansei de sair sem romo cansei de tentar ser feliz e acreditar que eu estou bem e que tudo vai passar cansei de beber de mais para tentar ser feliz quanto tempo já passou e euu? esqueci? doeu menos? NÃO
Um ato pode te causar tantos danos que nem mesmo o tempo pode apagar mais e se eu disser ?
Que não me arrependo de nada se eu disser que faria tudo outra vez só para ouvir o eco responder ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário