sábado, 27 de agosto de 2011

Fechei Os Olhos e pedi para me esquecer ♫

Depois de varias doses eu tento me sentir melhor com um sorriso forçada me sinto a mesma Otaria e fragil garota de sempre.
Mais mesmo assim algoo falta em mim talvez seja aquelas palavras ou aquele sorriso barato do qual eu fuii trocada é eu confiei em voce e agora o que sou? Apenas um passa tempo deixado em um balcão de um bar qualquer , Não tente mudar não tente dizer que não me usou porque isso é tudo que souu e lá se vai mais uma dose prata talvez seja o que eu precise para encarar a sua realidade da qual fugii tanto e agora onde eu estou?
É por traz dessa mulher ainda existe aquela guriazinha ingenua e troxaa tivee a minha certeza rs mais eu seii que um diaa eu aprendo aprendo a não trocar MAIS MEUS OLHOS POR RESTOS DE COMIDA RUIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário