segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vamos para casa então? que a festa acabou.



No escuro então caminhava sem esperanças de amar mais um olhar raro me chamo na mutidão no meioo de tanta gente me sentindo só pesso uma dose de tequila para nesteziar a minha solidão perdida leve e faceira me encontrei em voce era perfeito de mais para termina com um final feliz afinal finais felizes não existem eu já disse forãm apenas momentos de alegria,zuera, eu diraa de paixãoo mesmo que tenha sido da boca fora mesmoo antes de começar eu tive que terminar mesmoo não querendoo eu tivee que me polpar noo futuro porque só o futuro me levaria para o final da festa Onde frases bonitas só são ditas pelo seu telefone mudo ou desligado pelo domingo atarde com a sua namorada eu te disse uma verdade e voce não me respondeu longe de mais para sua realidade ??? Não eu não sai magoada porque seus olhos me dizião tudoo ontem mais é complicado de mais para estarmos juntos é melhor deixar para lá eu deveria saber disso é eu deveria saber disso.














Nenhum comentário:

Postar um comentário