quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apesar de tudo estou aqui

A cinza dor que cala as nuvens escondem meus gritos ta tudo como eu esperava rs nãoo escutoo mais nem o seu silencio e não quero nada como antes quero só ficar aberta para a brisa te levar de mim eu poderia tentar fazer voce ficar me fazer de coitada ou mesmo estando maguada mais não sou uma meninha fragil sou mulher que já passou por isso algumas vezes e aprendeu muitoo e que nunca preciso da dooh de ninguem ou o medo de magoar para estar do meu lado sou forte e bem mais do que voce imagina eu fuii o que voce viu no fundo dos meus olhos
foii de verdade pelomenos pra mim eu fuii verdadeira enquanto
voce me usava e me enganava e se enganava fingindo não penssar na merda que voce esava fazendo traindo quem voce escolheu só queria saber porque voce me escolheu?
se tinhas tantas garotas gostosas ao ponto de se jogar em seus braços e de cara te dar tudo voce procurava.
O Gosto de estar com voce não sai da minha cabeça nem o quero ficar com voce só sei disso mais fora de todas essas palavras e todos esses momentos voce tem uma vida da qual fogia para me encontrar e por algo que sempre não tentei acreditar mais o seu silencio me disse tudo e suas atitudes tambem e agoraa ? voce esta feliz na sua Perfelitaa e linda vida onde eu sou apenas as cinsas de um fogo que se apagou e nunca existiu.
Mais como eu te disse Alguem sempre sai maguado é a vidaa

Seja Feliz voce tem esse dever .



Ps:Tamona

























Nenhum comentário:

Postar um comentário