terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atee se for bem no final sera mais lindo



Deixa Para lá para que ? se o final so a gentee dita é o destino quis assim para que brigar ? para que chorar ? se Amoor nãooo exigimos de ninguem nem respeitoo isso Nasce como uma flor com os pingos de agua na primavera que já não temos mais rs
e mesmo que as folhas caem no outono e esquente no verão e esfrie no inverno nada vai mudar porque isso é só uma concequencia de nossas vidas amar , morrer , lutar pelo que escolhemos para nós mesmo e o mais ingraçado é a forma em não desistimos mesmo que não nos reste mais nada a não ser centrar e se perguntar comoo eu vim parar aqui Ouu o que eu estou fazendo aquii
morri de mais por algo que eu sei que não existee mais é serio um diaa voce cai na real e se perguntaa em uma mesa de bar ou rindo com os amigos como eu fuii troxaa a vida ela é assim precisamos de um tempo indeterminado para intender que tudo passo.
Mais sempre alguem ficaa Quee atire a primeira pedra quem não tem alguem especial do qual lembra com um sorriso lindo no rostoo ou fala com saudades sem raivaa nem umaa ?
Alguem que só te fez mudar mais depois mudou de voce HAHAHA
é mais sei lá a vida é locaa quem sabee um diaa elee voltee ?
Paraa uma conversa ou para um abraço forte?
Isso só depende de voce LEMBRE-SE todos temos escolhas
;)


by: RAMONA






Nenhum comentário:

Postar um comentário