quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Te dei minhas mãos te olhei nos olhos e guardei a sua palavra na minha e te deixei me levar para qualquer lugar Onde por algumas horas você poderia ser meu fui verdadeira enquanto você cruzava os depois ao dizer cada palavra Ta doendo em mim cada palavra e gestos bonitos e o que fui apenas o petisco para o prato principal e agora andando com a brasa queimando em meus dedos me sinto uma vagabunda da pior qualidade
Olho no chão o reflexo de minhas lágrimas.
Porque ? morrer por amor se o amor nunca morreria por mim ?
Agora ? é tarde já disse tudo que queria e já fiz tudo que nunca fiz com ninguém porque? para algumas pessoas é tão fácil mentir ? porque mentir ? porque não ser verdadeiro eu VII tudo da plateia você jogou bem na minha cara seu lindo trofel é eu fui a ultima a sair mais pelo menos eu soube mentir e se tudo chega ao um fim o nosso é agora então não me procure No lugar de sempre pois dessa vez eu não vou estar lá .

Agora?

Desapareça com inocência e deixe-me com meus Pecados .




By: taramona

Nenhum comentário:

Postar um comentário