quarta-feira, 14 de setembro de 2011

and the cornerstore mends broken hearts???

é as historias se repetem e eu deveria saber disso mais estava cega de mais para enchergar por traz de um sorriso bonitoo e Agora?
A Loja da esquina concerta coraçoes partidos estou ná fila
dos amantes perdidos e desiludidos tudo poderia ser diferente mais a vida quiz assim e lá estou euu na fila
dos coraçoes partidos HAHAHA é incrivel as pessoas ate me conhecem por aqui rs .
Mais se estiver por pertoo não Olhe pela vitrine Porque voce faz parte dos coraçoes felizes então porfavor
me deixe recolher os poucos cacos que restou
Assim quem sabe ? Pode ser mais mais rapido e
bem menos dolorido?
No bar do lado onde bebemos venos a musica é autaa não seii porque mais elas sempre me dizem alguma coisa então
viroo mais uma dose que me aquece nesse descabelo e ela como um gesto bonito me arranca um sorriso.
As cinzas pelas mezas e a tequila sobre a mesa e lá se vaii
mais 3 4 5 doses e assim eu sou feliz por vagos momentos
penceii que voce poderia mudar tudoo isso besteira a minha Nnguem muda o que esta lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário