terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Frases feitas esconde meus gritos

sou bem uma idiota otaria cansada dessa vidinha
inútil que esta levando
alguém que finge estar feliz e na verdade esta morrendo por dentro alguém com raiva do destino por não afastar o que eu não quero mais perto de mim por nem mais um segundoo CANSADA dessa voz de viado na minha cabeça cançada de esconder o que sinto só pra não ser a idiota
da historia mais é incrível como eu sempre acabo sendo de todas as formas e agora o que me resta é chorar e lamentar sobre a droga da minha vida Não sei se tenho amigos e meus familiares não estão nem ai paraa mim eu sou apelas num lixoo perdidoo no caminho escuro eu não me encontro e tudo que eu encontro não é bom o suficiente para mim e tudo que eu queroo é tirar isso de mim euu sonho apenas com uma coisa
com a felicidade que para mim é apenas uma ilusão eu apenas queria ter quem eu amo do meu lado sem nem um obistaculo porque é tão dificio pq a vida jogaa vc na minha cara ? seraa que é paraa me fazer arrepender ???? e me remoer por ter errado com ele e tentar mais uma vez acertar o que não tem mais geitoo DESTINO eu te peso levaa ele pra longe não queroo não posso deus me ajudaa se é isso que vc quer saber é isso aee
Odeioo não ser o meu eu mais euu =[
ODEIOOO TUDO ISSOO pq ME DEE UMA SAIDA ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário