quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não deite Perto Já é Tarde Para Mim !!!

tudo mudou cobriram as velhas paredes trocaram os moveis e mudaram eles de Lugar Nada esta Como era antes mais foi inevitável não lembrar fechei a porta e cheguei perto da janela esta chovendo e senti a solidão e a tristeza que ardia a alma então olhei fiquixamente para o lugar de todas as lembranças e te encontrei no passado é vc estava láá me provocando e ao mesmo tempo que eu te queria eu não queria e te perdia.
mais o que mais doia era que vc não estava aqui
perguntei pra vida porque tudo tem que ser assim?
e ela me respondeu que esta fazendo o que é certo para mim !!! e eu? então pego forças e sigo em frente com as lembranças que serão lembradas nos momentos mais lindos ,tolos, e tristes. e mesmo que meus dias esteja sem porque e mesmo que eu esteja sem medo de me perder eu estou certa de que tudo começa como um dia chega ao fim e com o tempo os sonhos apagão o que vc deixo em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário