terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não Não vou insistir em ter vc aqui .

00:00 Deu vontade de fumar vou ate o portão e ligo um cigarro olha só tudo esta como eu queria que fosse rua vazia assim como minha vida o vento batee aa brisa passa e logo percebo
quee estou de volta de volta a realidade que nunca deixa de me mostrar a verdade Pois Não te amo mais e amanhã vou me libertar de tudo que não quero lembrar amanhã enterro vc na minha vida em tudo .
a chuva caii e toca o vasio que apenas se torno cicatrizes sempre abertas e me vem uma vaga lembrança eu e vc correndo na chuva como um casal de verdade sem medo algum do futuro e doi ver que isso tudo foi tão barato Tão sujo éé me sinto mau por ter culpado o destino todas as vezes que morri por vc Mais que culpa tinha elee ?? se Nós somos consequencias de nossos próprios erros ? e é isso que somos rs os nossos erros sem vontade de acertar mais tudo bem estamos aqui entre esse abismo enorme cavado pelo seu orgulho e suas mancadas é meu amor acabou apartir de hoje não te espero no mesmo lugar corto os nossos laços e Por favor Não me procure mais é melhor assim No final ? vc que fez assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário