domingo, 22 de janeiro de 2012

 Segunda 05:27 estou eu na janela do meu quarto com uma latinha esperando o sol nascer ahsuahusas
ta eu sei sou louca mais não abro mão das minhas vontades eu não trabalho hoje to feliz aqui o unico problema
é que o cigarro esta no fim e a breja tambem.
Faz tanto tempo que não bebo só kkk meio ressaca moral mais eu precisava disso olha que lindo o dia no minimo vai ser nublado mais eu não me importo afinal estou aqui bem 10 vendo todas as pessoas indo trabalhar sabe? eu gosto tanto desse barulho de carro passando na avenida me faz sentir segura não sei porque mais me faz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estava ouvindo um som peguei para escutar umas bandas antigaaas que eu não escutava a um tempo cantei muito devotos e jaison  placebo nossaaa the cure então meu deus peguei um cd meu do ramones é aquele mesmo ao vivo o ultimo esse ae kkk escuteeeei e cantei todas as musicas sem respirar e agora só me restou zumbis do espaço (estou suave) coloquei Oasis gravei um cd muito bom deles mais sempre tem aquelas melodicas como stop crying your heart out dai sempre bate a bead mais essa musica é tão linda
vou ver se eu encontro a musica e a tradução aqui coloco no final da postagem .
 Tem uma parte da musica que fala assim '' pegue o que precisa e siga seu caminho''  parece tão simples assim né? kkk bom a breja já acabou e o sol não veio me ver :/ da nada já estou acostumada a perder kkk
mais prefirooooooo nãooooo comentaaaaar eu disse que essa musica ia me deixar na bead --''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu acabei de ver um casal se despedindo que lindos kkkkk Os dois devem ter coragem de falar seu sentimentos eu queria ser assim as vezes mais meu orgulho não permite kkk osso meu já chega to bem 10 nem sei mais o que eu to falando kkkk é melhor ir dormir antes que faça algo que eu possa me arrepender para sempreee kkkkkkkkkkk fato#
É que as pessoas se torna verdadeiras de mais quando fica assim kkkkkkk
bom parti#
ps: a musica ta aqui em baixo :**

http://www.youtube.com/watch?v=H7V0iLNPNzA


Nenhum comentário:

Postar um comentário