sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje eu acordei e te quis por perto ..


''Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco , pensando em tudo que poderia ter sido diferente , mais eu ainda sigo a voz do meu coração é não seii viver de outra forma mais tudo esta indo bem venço o cansaço e o medo do futuro ontem bebi de mais tentando encontrar uma resposta que acalme o meu coração é hoje eu acordeii e te quis por perto. ''






O que eu quero ? eu quero tudo mais uma vez não me importo como isso vai acabar eu só quero sentir mais uma vez tudo aquilo que eu quero deixar para traz.
Quero suas mãos geladas nas minhas , quero ti ter da forma mais natural e mais louca do mundo, 
Quero te chingar e te bater e te achar o cara mais idiota do mundo e ao mesmo tempo cair nos teus braços , quero rir da gente bebado quero só poder te ter mesmo que seja por duas horas.
  Nem sempre o final que escolhemos é o certo nem sempre devemos levar as brigas e as injustiças   
eu só quero te encontar e te ter de volta mais uma vez .




''Então me abraça forte e me diz mais uma vez 
que já estamos distantes de tudo ....''

Nenhum comentário:

Postar um comentário