sábado, 28 de janeiro de 2012

Enterre todos os seus segredos na minha pele


Meu coração está sombrio demais para se importar
Eu não posso destruir o que não está lá
Me entreguei ao meu Destino
Se estou sozinha, não tenho o que odiar
Meu sorriso foi tomado há muito tempo
Se eu posso mudar espero nunca saber guardo em partes de mim que saboreiam cada beijo Mas tudo isso foi dilacerado quando você recusou-se a lutar.Então poupe seu fôlego, não irei ouvir 
Acho que deixei isso bem claro
Você não poderia odiar o bastante para amar.
Isso deveria ser o suficiente?
Meu interior foi banido há muito tempo Então quebre-se contra as minhas pedras porque 
Anjos mentem para manter o controle.Então poupe seu fôlego, não irei ouvir
Acho que deixei isso bem claro
Você não poderia odiar o bastante para amar
Isso deveria ser o suficiente?
e agora  cuspa sua pena na minha alma
Você nunca precisou de nenhuma ajuda
Você me vendeu para se salvar
E eu não ouvirei a tua vergonha
Você fugiu - Vocês são todos iguais
Meu amor foi punido há muito tempo e
A esperança precisou morrer para deixar-te ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário