sábado, 21 de janeiro de 2012

Retire suas lembranças de minha mente .

Eu só queria ser sua amiga assim quem sabe eu poderia te machucar no final rs No fundo dos meus lhos qualquer um veeh quem saiu machucado nessa
O cigarro mais uma vez queima em minhas mãos a chuva cai no meu corpo para me fazer ser real não te encontro nos mesmos lugares de antes e agora?
O que me resta é te apagar com branquinho para nunca mais te sentir mais saber que voce esta ali. agora?
Desapareça com inocência e deixe - me com os meus pecados agora me perco no ceu escuro a procura de algo que me faça sorrir e me levar para longe de voce.
Sofrer nem sempre é a saida que escolhemos eu me perdi nas minhas proprias mentiras ilustrada em papel que agora se dissolve com meu próprio sangue.
Aranco suas lembranças , jogo fora seus abraços , e esqueço suas palavras , e queimo seus beijos com o seu proprio veneno e o fogo do meu coração
Correndo e gritanto contra a chuva eu só te deixo essas palavras.
Desapareça com inocencia e deixe -me com os meus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário