domingo, 22 de janeiro de 2012

Esse mundo ta todo errado ...

Meus olhos cansados sangram sem parar meu coração doi
mais uma vez terei que me levantar porque anoite anoite sempre
machuca mais?

Dessa vez meu amor eu não vou te receber com um sorriso bonito
ou com um gesto delicado molecagens já não fazem mais parte de mim
eu nunca precisei de um sorriso ou um abraço para viver.

Um dia eu acreditei em sonhos e ilusões  mais a
própria vida me mostrou que nada disso existe
um dia no mesmo lugar jurei para mim mesma nunca
mais acreditar , iludir , e sonhar e aonde eu estou agora?
Aonde essas besteiras me deixaram no chão de um quarto
escuro pedindo para parar .

Eu vou embora e não quero mais lembrar de onde voce veio
e nem acreditar em mentiras porque eu me iludi e me fodi
é é sempre assim mais como diz a quela musica do dance
que eu tanto Amo A Stella maris guarda um bom rumo para mim .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário