quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não da mais

á e lá se vai ela mais uma vez Passando por todos os sinais de saídas da sua vida com o carro ligado ela sai por aee sem pressa e sem destino ela pensa em tudo que deixa para traz em todos os momentos em que teve a ilusão que foi feliz
ela olha para o espelho do carro e se pergunta Para Onde vou? Mais isso para ela Não importa Porque ela é só mais uma pessoa perdida com seu coração na mão no meio dessa multidão e é dificio enxergar a verdade mais ela vem clara em minha frente talvez o certo seja Não mais voltar e seguir em frente porque? na verdade tudo passa e um dia para você eu seja apenas uma pessoa em que vc se espelhou em sua adolescencia se me perguntasse 30 vezes se eu morreria por voce eu morreria sem pensar e você sera que morreria por mim? humm eu acho que Não apesar dos apeares eu sempre estive do seu lado talvez voce seja muito nova para intender mais um dia quem sabe? voce possa dar valor na amizade que vc esta jogando no lixo por coisas fúteis isso é fato e agora ja deu deu de vez eu sempre soube quem é voce
mais eu nunca quis enxergar na verdade eu não sei se inxergo isso ai cabeça e eu como fico? a errada que te arrasto enda mais é isso aee vai ser dificio mais vou seguir meu caminho do meu geito afinal irmã eu não tenho mais 15 aninhos e Não tenho um papai para segurar minhas pontas e burrada e talvez por isso eu tenho que pensar um pouco antes de fazer uma cagada ao contrario de voce que por mais grave que seja TODOS vão passar a mão na sua Não quero ser vista assim Não que eu ligue para o que os outros pensa mais como vc sabee eu ligo para o que eu pensso e eu já estou na hora de viver a realidade e sair do mundinho de príncipes encantados que na verdade nunca existiu para mim então hoje vc percebe? que somos totalmente diferentes? porque as pessoas costuma a dar valor quando perde e vc irma precisa me perder para dar valor na minha amizade que entre todas as suas amigunhas que passa a mão na sua cabeça quando vc esta errada eu sou a ÚNICA que esta do céu lado e a única que vai te socorrer quando vc estiver nos apuros sabe porque pq alem de amiga sou suaa irma e por mais que elas dizem que eu não presto e que não gosto de vc e uma par de coisas que eu sei que elas fala meuuu vc lembra disso pq quando todas correrem eu vou aparecer para te salvar do bixo papão e é isso aee euu amo e é nois sempre mais cada um no seu caminho porque é fodaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário