segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não Posso Mais ficar Aquii ¬¬

hoje meu dia num foi muito bom na verdade foi uma merda mais tudo bem eu já nem me importo mais com a droga da minha vida
sinceramente? eu quero que se foda porque eu to ao ponto de explodir e quando isso acontecer muito negrinho vai escutar mesmo assim euu sai Hoje fuii pensar para Não matar Ninguém sumii a manhã toda fui no curso sai mais cedo depois me joguei pro centro comi No shoping lith e fui ate a galeria do rock pra ver o que pegava fiquei na grade um bom tempo depois entrei em uma loja e comprei o cd do berd brens e uma camisa xadrez rocha depois voltei para casa ninguém estava então liguei o meu cd no ultimo ate meu vizinho viadoo chegar e discutir comigo depois disso pioro mesmo Olha caraa fala para vc eu tava tãoo ruim que nem cara de amigo eu quiz ver hojee mais belezaa depois tive que ir no mercado fazer compra pensa? quee sacoooo --'
Mais tudoo bemm domingo e sabado tem show vou rever uma galerinha da penhaa que num vejo a um bom tempoo ver a banda de uns brothers que faz muitoo tempo que Não damos role Juntos e tomar uma breja e curtir fim de semana que vem tem casamento e eu e a juuh vamos viajar tirar umas ferias com a minha familiaa vamos para bebedouro hhaa curti o nomee kkk Não me pergunte euuu tambem Não sei o que é isso mais falaram que é legal e vou Tambem vouu sair com o jeff eu e ele vamos jantar fora e conversar ta aii uma pessoa que Não vejoo a muitooo tempo em Mais o que importa é que vou ver elee aeeeee O/ e é isso dias difíceis
todos nos temos fala aee? Agora é só curtir :)
vouu nessa beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário