domingo, 3 de outubro de 2010

Esse brilho Intenso me Lembra voce ♥


Ja se passaram tanto tempo mais vc ainda continua sendo a minha saudade kkk me lembro como se fosse ontem o dia que a gente se conheceu Das Nossas brincadeiras das musica em que vc tocava para eu dormir U_U pena que passo e que acabo e que infelizmente Não vou poder te ter em meus braços acredite amor minhas manhãs são as mais tristes e frias sem voce as vezes quando pensso que vc Nunca existiu que é apenas uma Ilusão dentro de mim mais Logo que me lembro de tudoo das nossas palhaçadas das nossas brigas e das nossas noites mais Lindas me vem a certeza de que voce foi e sempre vai ser a realidade mais dura dentro de mim..
é cris cardoso foi bom Te Escutar Mais uma vez to feliz por isso mais to cansada e disistindo Porque Já Não sei o que faço para vc voltar para casa .
Mais Tudo bem Tudo Bem tudo vaii Passar e Pode ter a certeza de que eu VOU te esperar no mesmo Lugar de sempre !!

Heey euu Amoo voce forever's :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário