domingo, 17 de outubro de 2010

Vou deixar a rua me levar ~~)

quanto tempo se Passo? e eu aquii no mesmo lugar de sempre talvez te esperando e com a ilusão de que vc Não existe mais dentro de mim talvez me enganando mais uma vez mais não me importo porque? o tempo passa e tudo acaba mais aqueles meses ? os melhores da minha vida estaram sempre aqui dentro de mim guardados para sempre.
Nossas Historias me vem como um filme em minha mente eu nem me importo mais em dizer coisas que sei que Nunca vou poder cumprir mais tudo bem estou aqui esperando a cura do tempo pq hoje me falaram que o tempo é o remedido para qualquer coisa é acho que escutei isso antes.
Me pergunto muitas vezes na madrugada Onde esta voce Agora? em que Lugar desse mundoo? sera que esta feliz ?
sera que esta com outra pessoa que te faça feliz e que te traga paz ? é acho que não sei mais os seus caminhos nem por onde anda nem as estrelas me indica a sua direção.
Hoje te Procurei no meu ceu mais vc Não estava mais lá já não sei de mais nada não sei a minha direçãoo só sei que estou com saudade de voce e que preciso Olhar seus Olhos e sentir seu cheiro e dizer o quanto eu te amoo mais isso impucivel porque nem eu seii se devo voltar aos cais das dores talvez eu deva esperar aquii o tempo voltar para que? para morrer mais uma vez em seus braços?

Nenhum comentário:

Postar um comentário