quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hora de partir

Amigo? Acho que Os que tenho mesmo eu conto no dedo sabe? é muito foda você estar com milhares de ''amigos '' Ao seu redor e conciderar todos e nem um ter um pingo da consideração por voce euu mesmo fico super mau com essas historias mais sabe?
como sempre faço quando ''amigos'' Começa a dar mancada eu vou simplesmente me afastar porque amiga que é amiga num fica com raivinha pq o cara que ela tava afim chego em mim detalhe eu nem fiquei em ¬¬ é fodaa meuuu mais agente aprende aprende a cada dia se elaa me conhece saberia que NUNCA faria isso mais tudoo bem o que importa agora é o que eu penso e quando penso meu velho to de boaa de rolee vou me afastar mesmo acabar com esse laço de amizade e meu ultimo role vaii ser domingo porque agora meu vou sossegar e esperar essas pessoas crescer porque ta foda vou me dedicar ao meu tramposo e que se foda ta na hora de mudar de vidinha mesmo to cansada de role de bebida cigarro e caras furteis se achandoo o tal como eu sempre procurei o melhor para mim lá vou eu mais uma vez :) As vezes eu penso em levar uma vida mais suave sei láá namorar e ate casar quem sabe?
Jáá curti de mais e sei que nada disso vale a única coisa que vc leva dessa vida de role é no mínimo um vicio e historias para contar mais sinceramente Não sei se quero isso para mim!!!
fuii aee vou tentar issoo preciso rever as coisas na minha vida PORQUE TA FODAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário