quinta-feira, 12 de abril de 2012

Deixo o vento correr e dizer onde eu vou

Como eu queria sumir sei lá sair por ae sem rumo para qualquer lugar onde eu possa ser eu mesmo não que eu não seja  mais estou cansada das mesmas historias dos mesmos erros ta friu lá fora e eu não vou ficar aqui mais um dia morrendo por não estar lá quero só uma dose de tequila para anestesiar tudo que eu nunca perdi quero estar longe de cada problema quero jogar tudo para o alto e sair correndo não aguento mais as mesmas caras os mesmos corre estou cansada de tirar gosto do que não é meu de ganhar e de perder estrou cansada queria poder viver como o vento seria tão bom não sentir nem ganhar nem perder nem precisar evoluir um dia eu chego lá espero em quanto isso deixo o vento correr e dizer onde eu vou ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário