terça-feira, 10 de abril de 2012

Gritar ate morrer !

Quando tudo se perde quando nada te resta a não ser a força de levantar e começar tudo de novo , esqueça o medo vc sempre foi só
apenas perceba eles só querem te destruir.
 O que tem de diferente comigo porque sempre quebro a cara?
porque sempre me aproximo das pessoas erradas estou cansada de quebrar a cara com todos aqueles que gosto tanto hoje se eu pode-se nem iria levantar queria um quarto escuro e nunca mais precisar sair de lá estou esgotada só queria estar bem longe da aqui a vida quer me mostar que sou só e me ensinar a ser forte mais eu só queria ser feliz como as outras pessoas  minhas lagrimas elas caiem  me vejo em chão de banheiro morta morta morta não tenho mais nada que me faça sorrir estou morta por dentro cansada de encarar tudo como algo normal eu só quero gritar ate morrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário