quarta-feira, 4 de abril de 2012

Se seus olhos estivessem aqui não iria chorar por nem mais uma noite

Quando as luzes se apagam e não temos mais que fingir tudo muda...
A musica toca de fundo as luzes apagadas, é tudo que trouxe foi um
olhar perdido.
  lá fora o vento sopra as folhas balanção e não vai ser
get up kids out of reach que vai trazer voce de volta para mim
 essa noite eu posso dizer você me teve ao dizer olá.
 E mesmo quando as lembranças me pegão eu ainda consigo
sorrir e como uma rosa machucada eu ainda consigo passar no
seu jardim .
    Cansada de mentir para mim vou por ai porque cansei
de esperar quem nunca vai vir  então escuridão me mostra
o meu caminho o silencio me diz que não adianta insistir porque
ela sabe que o acaso ele só quer te ver sorrir ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário