quinta-feira, 12 de abril de 2012

Porque me assusta tanto não ter historias para te ouvir contar


Como posso pegar minhas coisas e partir se os momentos bons conseguiram matar os ruins como posso partir se ainda penso em você acredita? como posso me decidir se quando encontro seus olhos eu esqueço tudo que prometi como posso evitar o que mais quero? como posso te odiar tanto ao ponto de te querer por perto 
como posso ir embora sem te perder para sempre?
porque me assusta tanto não ter historias para te ouvir contar?
Porque me assusta tanto não ter ninguém para abraçar ?
Um dia a gente vai saber se tudo foi perdido e iludido se cada adeus mau dito possa me dizer o que eu sempre quis saber caso ao contrario pegarei minhas coisas e partirei para sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário