segunda-feira, 9 de abril de 2012

Todas as Estrelas

As lagrimas secaram as lembranças ficaram o tempo passou e eu sei nada restou um filme passando tudo continua igual tão claro e quente como a primeira vez nossos mundos se perderam e eu ainda consigo ver você quando volto aqui é sempre assim só eu e as paredes desse bar podem dizer ....
A cerveja gelada no balcão o cigarro pronto para levar as lembranças
enquanto a musica toca de fundo é acredite é como um sonho em que
tudo esta perfeito e as estrelas começam a se apagar e eu só me faço
uma pergunta sera que vou saber o caminho de volta?
É meu caro eu só queria que nossos olhares não estivessem tão distante essa noite eu sei que o destino pode te manter aquecido porque ninguém nunca mudara o que passou porque eu sei um dia conseguirei fazer meu coração parar de chorar estou pegando o que eu preciso e estou seguindo meu caminho espero de coração um dia poder voltar aqui sem ter que olhar seus olhos e me  sujeitar a coisas que nunca aceitei..
Sempre tentei te arrancar vc de mim como se tira uma planta mais vii que o amor ele tem raízes mais forte que só mente o tempo pode arrancar e apagar vc da minha vida mais existem coisas que nem mesmo o tempo é capaz de apagar é
você deve saber bem disso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário