domingo, 20 de junho de 2010

Cade minha felicidade ?

Hoje eu deveria estar feliz Porque consegui dizer coisas que sempre quis dizer fui forte em algumas coisas disse muitas coisas que eu Não sinto hoje eu dei um basta na quilo que estava dentro do meu coração Hoje eu resolvi seguir por aee sem destinoo resolvi escutar o que eu queroo e Não ser Pisada Mais Mesmo Assim segurei minhas Lágrimas e conseguir ser forte e deixar para traz de umaa vez só tudo aquilo que acabo comigo tudo aquilo que me fez chorar dias e dias noites e noites tudo aquilo que sentirei saudades mais tudoo bem tudoo bem O Medo seguee nosso sonhos e eu Não vou deixar de procurar minha felicidade HAHA elaa esta por aee eu seii só esta beijando a boca erradaa e saindo com a mina erradaa .
Mais me responde uma coisa ? Porque no fim que lembramos de tudoo ?pq no fim que lembramos de dias felizes ? tudoo bem que foram fingidos mais idaii paraa mim aquiloo foi tão bom é minha caraa fui ingenuaa de mais sabe? Mais Quanto a isso só Nos Os Locos sabemos :s
Mais é issoo aee meu euu vou nessa que sonoo =0 Amo voces e quanto issoo Vaii Passar Relaxa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário