domingo, 6 de junho de 2010

Os Muinhos Não Mais Cantão Teus Beijos

Pois é Hoje Felizmente aquele abismo se desmoronou e me levou junto com ele , e então As Lembranças Vão se desfazendo junto com a saudade e assim Eles Ficão Para Traz.
Não Sei Descrever O Que é O Abismo Mais Posso dizer que é Orrivel , Pois é Estou Sozinha Nessa Mais Uma Vez e Agora ?
Nem Mãe Nem Juu Nem ninguém me livra dessa escuridão
Só mente eu Vou Poder me Ajudar Vou Ter Que Encontrar a Luz e o caminho de volta Para Casa Mais Não Tenho Medo Sabe Porque ? Porque Mesmo No Escuro Eu Sei Que As Pessoas Que me Ama De Verdade estão do meu lado e nada mais importa .
Hoje Pode Ter sido o Pior Dia Mais sei e Espero Que dias melhores virão e espero Poder Ter Meu Sorriso de Volta e
quem Sabe Um Dia eu encontre a Felicidade.
Tudoo Vaii Passar ;D


BY: TATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário