quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só Deus Sabe Quanto Tempo Que o Tempo Pode Levar !

Depois De Quase 3 Meses consegui Voltar Lá Sei Lá Sabe precisava ficar Só Precisava de alguma forma viver aqueles momentos e então fui estava anoitecendo Me sentei Na Grama rs Não Era a mesma coisa sem você lá Não Completava a minha Paz Faltava vc Então Deitei na Grama e Olhei Para o Céu e Vi a Primeira estrela Apontar Será que aquele seria Você? Tão Distante Tão Perfeito, e tão longe de mim Logo reparei que ao lado aparecia Outra estrela Talvez a aquela seria sua felicidade O Seu amor mais mesmo assim continuei ali sentindo o mesmo cheiro escutando os mesmos barulhos quando me notei que estava noite então fui andando de vagar revivendo cada momento cada coisa que passa vão como cenas de um filme em minha cabeça Mais quando Olhei aquela rua foi inevitável senti vontade de rir e chorar ao mesmo tempo rir de felicidade por ter te tido de alguma forma na minha vida e chorar de saudades de saber que aqueles momentos Não volto Mais que aqueles momentos deixaram de existir para você e isso me machuca isso doí lá no fundo da minha alma gostaria de ter sido a namorada perfeita gostaria de ter te feito feliz gostaria de ter sido incrível mais infelizmente Não sou perfeita mais seii e fico feliz por saber que Hoje você Tem Alguém que vc ama que te faz feliz isso me deixa feliz porque a sua felicidade é a minha FELICIDADE .
Tentei Seguir Teus Passos e Arrumei Alguém mais Infelizmente Não Estou Feliz Com isso Porque Não sou Como Você Talvez Porque eu Ame você e Não a ele Talvez Porque você Ainda esta aquii dentro de mim firme e forte talvez pq eu Não soube brincar de Amar com você Talvez Porque você Foi mais do que um Simples Namorado você Foi O Amor da Minha vida.

Talvez Por Isso Não Consigo Te Tirar Da Minha vida ! É FODA !
'' não Desvie a minha estrela
Não Desloque a Linha Reta
Você só me fez mudar mais
depois Mudou de Mim. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário