quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu e minha Solidão


Sentada Na Praia Uma Noites dessas Me Lembrei de você Ventava Muito Então resolvi me levantar e Ir caminhando na beira da praia e então andando comecei a pensar em dias felizes dias que não voltão Mais e então senti saudades e parei em um quiosque pedi uma cerveja e então a senhora muito simpática foi pegar enquanto eu toma a cerveja e Olhava aquele mar escuro pensava na minha vida era assim que eu estava na escuridão sem nem uma luz então Olhei para o quiosque e lá estava a senhora sentada com seu marido os dois esta vão felizes abraçados Olhando para o breu do mar terminei minha Breja paguei e sai andando e enquanto eu caminhava me lembrava da senhora e penssavaa quantas coisas será que ela teve que aceitar para ter ele para sempre ? Quantas brigas ela evito ? Seraa que ela é uma guerrera por isso ? Ou será que ela acredito no amor ?
sentei em um banco e assendii um cigarro e pensei 2 vezes em voltar e perguntar O Que pq que eles estão juntos Mais resolvi Não ir porque tive medo da resposta
tive medo de escutar ela dizendo que ele é o grande amor da vida dela e então Não Podia Acreditar Na coisa que me traiu tantas vezes ? O Amor então joguei o cigarro fora e continuei andando e pensando pq que sempre existe um amor que Nos Amamos mais que sofremos Mais e que Nunca esquecemos ? Porque que Não gostamos da''Pessoa certas'' Porque Não nos apaixonamos por quem goste da gente ? é mais resolvi NÃO ENCANAR nisso e continuei andando estava Quase tarde era 00:00 Em Ponto Me senti Tãooo Bem Ali Parada com a solidão que queria ficar ali para sempre parecia que ate eramos amigas então sentei na areia da praiaa e fechei os Olhos e senti o silencio e a delicada brisa tocar meu Rosto e então senti quee o vento levava de mim cada lembrança cada momento cada tristesa ele ia arrancando e levando comoo um papel de bala perdido na areiaa da praiaa me senti leve Me sentii bem comigo mesmo tudoo parecia estar em paz não existia a saudade nem as lembranças Existia Apenas Uma Garota Com sede de ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário