quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mana ♥

Ela Que esta Comigo sempre me apoiando me ajudando a superar as merdas da vida é com ela quue eu me divirto aos sabados é com ela que eu aprontoo varias e é ela que ri dos meus podres haha minha maninha mais linda do mundo meu nem sei o que dizer mais sabe é tantaa coisa que mano nem sei como por para fora mais queria te agradescer por tudo por estar do meu lado por me fazer tão feliz por me fazer esquecer de tudoo em segundos eu amo estar com vc euu amoo rir com voce eu amo beber com voce nossaaaa a gente brisaa sempre sei lá sabe Nunca quero perder tudo isso que me faz tão feliz sabee juu para muitas pessoas a felicidade esta em dinheiro em um carroo ou atee em um abraço mais a minha felicidade estaa em voce !
eu amo voce minha irma mais do quee tudo Obrigada por existir
Euuu Amoo vocee cecetudaaaaaaaaaaaaa Inhaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário