quarta-feira, 23 de junho de 2010

Seu Um Dia Lembrar de mim ♪♫ ♪
















Vou Invadir o seu sono quando vc menos esperar te trazer de volta contra a voce
porque ainda sinto suas palavras como um punhal gravadao em minhas costas eu não sei intender quando foi que vc decidiu penssar por mim ? me afastar do que era meu e me roubar o pouco que eu tinha em voce se um dia lembrar de mim se um dia lembrar de mim saiba que eu eu tentei mudar tambem mais euu NUNCA Consegui te Esquece
Vou me lembrar do teu gosto toda vez que eu me apaixonar te trazer de volta mesmo sem querer porque eu sempre sinto muito mais do que eu posso intender muito mais é menos voce quando foi que voce coseguiu penssar por mim e me afastar do que era meu e me roubar o pouco que eu tinha em voce se um dia lembarar de mim saiba que eu eu tentei muadar tambem mais eu Nunca Consegui te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário