domingo, 13 de junho de 2010

deixa o Vento Correr e Dizer Onde Vou ;)

Eu Não Sei Ao Menos Para Onde Vou Não Sei O Que Vou Fazer Amanhã Nem Depois Nem sei Aonde eu quero chegar na verdade nem sei se quero chegar em Algum Lugar .
Paraa Quee ? Para conseguir Um Puta Carro? Umaa Puta Casa ?
Paraa Ganhar Bem e sentar Na mesa De Um Bar com os'' Amigos'' e Ficar Contando vantagens em cima deles e falando Sobre meu Lindo Carro e Das Minhas Lindas roupas De grafes Caríssimas Da minha Linda Vida de luxo ?
E Ainda Ter que sorrir e trasparecer Feliz Para Não constrangir a Alta Sociedade Mais Por dentro ? Por dentro estar morrendo estarei fazia sem felicidade sem amor pensando em sumir dalii e ir para qualquer lugar Onde eu possa ser o que sou ? Para isso que queremos chegar láá ? Para sermos Donos do Mundo ? Para sentarmos em uma cadeira num belo palácio e mandar e e Humilhar pessoas como se fossemos Um Deus ?
é para isso que queremos chegar em algum lugar ? é por isso que muitas vezes deixamos de ir no cinema ou em uma festa com os amigos para irmos a escola ao cursos é para isso que muitas vezes deixamos de ser feliz ?
Pelo dinheiroo? Que Pode comprar casas, carros ,Aparelhos eletronicos , uma boa viagem , Pode ate comprar ate você mais as Verdadeiras Felicidades O Dinheiro Não Compra.
e aee o que prefere Ser Um Cara Vazil engravatado e solitário sentado em uma poltrona cheio de dinheiro ou uma pessoa feliz Que Não preciso ter dinheiro nem um puta carro para ninguem se entressar ?
Eu Acho que ser feliz e ser voce fazer o que quer Não tem preço então pfv Seja voce seja feliz Faça coisas que sempre quiz viaje se apaixone fique bebado corra atraz de quem voce ama não deixe de dizer o que sente Porque a vidaa é curta e Hoje ela pode estar perfeita e amanhã totalmente vazia é isso aee Galeraa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário