sábado, 16 de abril de 2011

Desapareça com inocência, e deixe-me com meus pecados.


não confunda o passado com presente
pois ele já esta perdido no tempo
disfarce as lembranças e aja com um sorriso
tudo esta diferente mais ainda existem pequenos
traços de alguém que morreu esse sorriso me chama
me sinto uma criança em uma fabrica de brinquedos
perdidos tire suas mãos não me beije com a certeza
de não mais voltar Não posso tomar mais uma dose
dessa bebida que me mato um dia eu jurei para
mim mesma não cair nas armadilhas desse sorriso
barato me perco e me encontro em seus lábios outra vez
e dançamos a mesma canção mais uma vez
é eu odeio me perder no seu sorriso
e na hora do adeus tudo que tenho são 20 segundo
para te perder para sempre e lá se vai você
mais uma vez sem Olhar para traz caminho bem que
eu poderia correr traz de você e te guardar
comigo para sempre mais finais felizes não
existem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário