segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sou apenas um passaro perdido no dia.

Voce já ouviu dizer que ter tudo e não ter nada são a mesma coisa? e as coisas fica pior quando não se tem para onde correr é facil jugar a vida de uma pessoa quando voce não esta dentro dela as coisas dos outros sempre aparenta ser melhor do que a da gente eu sempre achei isso eu sempre fui o problema eu não deveria ter nascido eu to perdida não sei para onde eu vou não tenho mais nada
de bom acho que a esperança precisou morrer para deixar
de ir só queria ser diferente ou ter aquilo que não existe
a felicidade a droga mais cara .rs
Voce talvez tenha uma saida eu não tenho nem para onde ir
não não pence que eu sou feliz aqui eu só queria sumir mais nada dormir para sempre assim viria as coisas passar
mais sabe ? qual é a maior dor ? é saber que o amoor
nãooo existem em nada nem na familia nem na amizade
bom fuiiiiiiiiii
:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário