terça-feira, 5 de abril de 2011

Espero alguem que não vai voltar .

Um ano se passo é quem diria que estaria aqui quantas coisas se passaram quantas historias eu entrei e quantas voltas eu deii para cair no mesmo lugar rs é como dizem NUNCA podemos fugir do destino da gente e esse talvez seja o meu to com saudades saudades da aqueles olhos e da aquele sorriso barato que tanto amei Odeioo assumir e me pegar penssando em voce cara as vezes eu me perguntoo VOCE AINDA EXISTE?
seria real de mais pra mim to com saudades de voce
saudades da sua voz das risasdas saudades de um passado que nunca mais vai voltar voce sempre vaii ser minhaa estrelaa mais distantee e mais bonitaa :/
e tudoo que levo de voce é aquele sorriso e a saudade
de poder te ter em meus braços :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário