domingo, 17 de abril de 2011

O Passado conto para o futuro.

Que os de verdade eram os de mentira Não preciso dizer mais nada porque para mim meias palavras basta Odeio gente sem personalidade que faz as coisas para agradar as outras pessoas e não a si próprio Odeio falsidade acho que essa palavra me machuco tantas vezes que já perdi a conta hahahah mais eu sei porque
as coisas sempre acaba ruins porque se as pessoas fossem um pouco mais sinceras o mundo não seria a porra que é hoje com pessoas com coco na mente -' IDIOTA RETARDADAS ao ponto de não ter mentalidade para intender que as pessoas tem que gostar de você como você é
VOCÊ não tem que ser o que ela é para ela ser seu amiguinhoo saco? a real?
por isso que prefiro ter poucos amigos e agradar a mim mesma do que ter milhares e não ter personalidade PORRA CARALHOO ACORDA (y)


Nenhum comentário:

Postar um comentário