domingo, 24 de abril de 2011

Voce nunca vai conseguir mudar o que passo.

seria bom se conseguíssemos mudar o que passo ou o que aconteceu não não sei se eu mudaria muita coisa talvez não mudaria nada só arrancaria as lembranças a vida seria bem melhor sem a saudade e lembranças talvez eu tenha umanecessidade de voltar em determinados momentos da minha vida para mudar determinadas coisas como como diz aquela musica VOCE NUNCA VAI CONSEGUIR MUDAR O QUE PASSO.
Mais do que ninguém eu gostaria de intender essas palavras mais temos que intender que a vida é feita de mudanças
e quee talvez eu só tenha que se acostumar com as despedidas mais quanto a isso seu destino pode mante-lo aquecido não tenha medo voce o verá um dia .
Gostaria de acreditar nas minhas frases feitas mais Nem isso acredito mais espero que um dia as estrelas voltem a brilhar e eu possa te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário