segunda-feira, 18 de abril de 2011

A vida é um trem de Saudades!

Sentada aqui na madrugada fumando meu rettes eu me lembro de momentos que nunca ja mais vou me esquecer de momentos que passaram e que só deixaram saudades sabe?
eu gostaria de aprender lidar com a saudades porque muitas vezes sentimos saudades de quem nem lembra mais da gente Agora aquii no futuroo posso ver o que restou.
Amigos , amores , roles , fases essas coisas vem e vão mais sempre temos que estar certo que nada é para sempre e aprender não amar falar é tão fácil mais fazer são poucos que consegue HAHAHHA é como eu sempre digoo para sempre são Momentos é a unica coisa que o amor te da no sentido de te matar que atire a primeira pedra quem aqui nunca quiz voltar em algum momento nem que seja para lembrar ou viver aquilo que tão longe fica?
mais sempre devemos nos lembrar que a vida ta ai para ser vivida que a saudade é só uma parte ruim de nós basta voce se acostumar que vera o mundo diferente : )

Hoje a musica é essa:
http://www.youtube.com/watch?v=4o9yMfZVtvQ

bom gentee fuii boaa noitee ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário