quarta-feira, 27 de abril de 2011

O mundo da voltas .

Acho que é essa a desculpa que encontro para todos os meus problemas talvez ela me conforte é eu seiii nem sempre as coisas são assim voce acredita mais voce em verdades?
é eu tambem já acreditei e me machuquei muitoo por cair nessas armadilhas Não jugo o amor porque ele é interpretado de uma forma para cada pessoas infelizmente para mim ele é interpretado da pior forma talvez por eu ter confiado em pessoas erradas mais fazer o que é errando que se aprende
E EU ACHO QUE Aprendii eu sei lá não sei de mais mais nada eu too perdida no tempo que esta perdido no dia a dia
mais assim tentoo levar a vida que é feitaa de momentos tristes para se formar os felizes . :)
e Continue acreditando nessa palavraa O mundoo da volta.


Hoje voce pode estar na pior mais
amanhã quem vai estar na pior
é quem te troxe a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário