domingo, 10 de abril de 2011

Mais se vaaai .

É Eu ainda sinto o cheiro da aquele onibos auhsuahsuah estou tão distante que nem sinto mais o gosto amargo e o barulho do meu coração saindo pela boca quando ia te encontrar huhaushau nos primeiros meses eram assim hoje o terminal da barra funda é só mais um lugar para mim ...

Passando por aqui fumando lentamente meu cigarro Olho o lugar em que te perdi tantas vezes confesso que me deu um aperto quando me lembrei o quantoo tudo estava tão longe de mim mais mesmo assim escondi aquelas lembranças e fingii com um sorriso baratoo como aquele que voce me ensino rs eu queria dizer tudoo mais não consigo dizer nada talvez aquele mesmo onibos que passo por mim agora sera o mesmo que passara por voce e bem longe fara a sua mente lembrar
dificio de mais vindo de voce é mais provável que ele passe assim como eu passei hoje esta igual a ultima vez Achoo que eu guardei tanto aquele momento que não consigo nem apagar foi bem aquii nesse mesmo lugar.
Eu senti que seria a ultima vez algo me disse, e na maioria das vezes volto lá para mudar o fim mais acredite nem uma das historias se encaixaram nos meus finais afinal? esse foi o certo pois foi o que voce escolheu e lá se vai minhas lembranças talvez as que me restaram foram as mais marcantes as que não pude apagar mais só tem uma coisa que apaga o que passou o tempo O grande remedio da vida . MESMO estando distante eu sempre vou lembrar das vezes em que voce me fez sorrir e da primeira vez que eu te viih das risadas e das despididas com lágrimas rs
a gente nunca queria ir ?. rs
essa são as lembranças que levarei de voce afinal voce é a minha pessoa especial.
O trem chegoo entãoo entroo no meu presente deixando para traz mais uma vez as poucas lembranças que me restaram de voce e eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário