quinta-feira, 15 de julho de 2010

A Certeza é que tudo Acaba

Hoje eu pude ver as coisas como são Hoje eu pude Esclarecer duvidas do meu passado e talvez Por a Limpo Panos sujos de tristezas e vi que Palavras, Juras, Amores , felicidades, Não Passaram de Mentiras ditas Por impuços Hoje vi que seus beijos seus olhares foram para Outra Pessoa e Ja Mais Para Mim é foi bem legal saber que vc Nunca me amo e saber que sempre amo outra pessoa que me engano .
Mais tudo bem eu Não me importei Talvez Porque Hoje Voce Não Faça Mais nem um sentido Para Mim Talvez Porque o que eu temia Aconteceu talvez eu tenha encher gado a Grande realidade a qual eu sempre fingi ver e só agora com os Olhos a diante enxergo essa Praiaa com um sol Lindo que queima a minha pele com esse mar explendido que Mau pude enxergar com esses Olhos a Um tempo a traz Hojee Caminho pelos cais das dores que eu senti com um ar de aprendizado , amadurecimento, orgulho de mim mesmo por ter conseguido te deixar e seguir em frente Bem que dizião que a caminhada era escura e tristee mais que No final tudo ia da certo.
E Agora Vejo Isso e Hoje eu só tive Certeza do que eu duvidade estou feliz por ter me libertado desse Gostar Mais Te Guardei No meu grande armário do tempo Para te relembrar Raramente na minha vida talvez para dar risada do que eu passei e dizer caracas eu consegui superar aquilo UAHSA bom Não garanto que vai ter o melhor lugar mais terá um lugar Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário