sexta-feira, 30 de julho de 2010

Preciso dizer voce faz tanta falta.

já nem sei se o que sinto são marcas de momentos felizes ou momentos tristes ja nem sei se o que vc me diz é verdade já nem sei de mais nada.
Aliaz sei de muito sei que amo vc e penso em voce a todo instante sei que quero ter vc perto de mim para rirmos bastante e sermos felizes como antes as coisas ja não são como eram o meu jardim? morreu o meu sol? foi coberto por uma nuvem enorme.
estou no escuro e quase encontro meu caminho quando vc me chama mais sempre me perco
sabe porque? pq vc sempre desiste.
me lembro que quando Nos conhecemos vc me disse que era para eu cuidar bem do seu coração e por mais que eu naão tenha comprido minha palavra por mais que eu tenha sido a pior namorada do mundo por mais que eu implicava e brigava por tudo eu quero te dizer amor que tudo que eu fiz tudoo que eu te disse cada palavra cada Olhar cada instante foi verdade tudoo e que o meu maior medoo sempre foi te perder e
No final? aconteceu o que eu mais temia eu te perdi. :/
mais esteja certo que vc mora em mim que sempre levarei vc aqui dentro de mim sempre mesmoo é como na aquela musica do Charlie brown.
''E Se For Para Falar De Algo bom eu sempre Vou Lembrar De Voce''
Não pense nada Sobre isso Só quero que vc saiba amor que eu amo vc de verdade
e que sinto saudade de vc todos os dias e é isso eu amo voce e nada muda isso
o brigada por tudo te odeio um pouco UAHSUS brincadeira eu te amo tanto que te Odeio as vezes aushauhsaus brinks.
Agoraa eu vouu nessa com tudoo que vc me deixou Com a saudade e as lembranças de dias incríveis que eu nuncaa NUNCAA vou esquecer.
Beijãooo tee Amoo meuu ETERNO muro das maravilhas.



VOCE DEIXOU SAUDADES QUERO TE VER OUTRA VEZ.

By:ramona ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário